#FatoCertoNãoTemErro

Dezenas de organizações, entre elas a Cidade Escola Aprendiz, participam da campanha da Plan International Brasil em defesa da importância do enfrentamento às notícias falsas e da necessidade de uma Educação Integral em Sexualidades nas escolas. Com o objetivo de combater a violência, discriminação e reduzir desigualdades, a iniciativa reúne materiais, como cartilha, jogo, vídeos e podcasts, que servem de apoio para educadores(as), mães, pais, cuidadores(as), familiares e pessoas que possuem interesse sobre o debate de Identidades de Gênero, Educação Integral em Sexualidades e Direitos Humanos. Além disso, estão presentes nos conteúdos temas como infecções sexualmente transmissíveis, abuso infantil, gravidez não intencional, homofobia e transfobia. Confira aqui.