5º Seminário Estadual Alusivo ao Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil | São Paulo (SP)

Em 25 de junho, a diretora da área de Comunicação para o Desenvolvimento (C4D) da Cidade Escola Aprendiz, Roberta Tasselli, participou do 5º Seminário Estadual Alusivo ao Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil, representando o Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FPPETI), do qual a Cidade Escola Aprendiz é membro desde 2018. 

Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS), no auditório do Edifício Cidade I, no Centro da capital paulista, o seminário teve o objetivo de reforçar a importância da prevenção e do enfrentamento ao trabalho infantil. Na ocasião, a diretora compôs a mesa e falou em palestra sobre o tema “Trabalho Infantil e Desenvolvimento Social: intersecções e possibilidades”, destacando a atuação do FPPETI nessa agenda. 

Representando o Fórum junto à Roberta esteve o também membro da coordenação colegiada Marcelo Nascimento, presidente da Associação Paulista de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares (APCT)

topo