Pesquisar por:
Patrocínio
https://www.db.com/brazil
http://www.grupoccr.com.br
https://www.demarest.com.br
Realização
1.
Apresentação institucional
2.
Apresentação do documento
3.
O Bairro-escola e seus elementos constituintes
4.
Metodologia do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.1.
Diagnóstico socioterritorial
4.2.
Os objetivos e o processo de elaboração do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.3.
Os eixos de análise do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.3.1.
Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição
4.3.2.
Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
4.3.3.
Conhecer as condições da rede intersetorial de Educação Integral
4.3.4.
Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
4.4.
O território no Diagnóstico do Bairro-escola
4.5.
As etapas de trabalho e o método de pesquisa do Diagnóstico do Bairro-escola
5.
Análise dos resultados por território
5.1.
Bairro-escola Centro
5.1.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.1.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.1.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.1.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
5.2.
Bairro-escola Fundão do Jd. Ângela
5.2.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.2.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.2.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.2.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
5.3.
Bairro-escola Vila Madalena
5.3.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.3.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.3.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.3.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
6.
Conclusões
7.
Referências bibliográficas
8.
Ficha Técnica
9.
Anexos
9.1.
Dados Primários
9.2.
Dados Secundários
9.2.1.
Gráficos
9.2.2.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Escolas
9.2.3.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Docentes
9.2.4.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Alunos
9.2.5.
Tabelas Distritos
9.2.6.
Tabelas Áreas de Ponderação
9.3.
Mapas
9.4.
Quadro orientador
voltar
avançar
9. Anexos
9.2. Dados Secundários
9.2.1.
Gráficos
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Aceitar
Política de Privacidade