Pesquisar por:
Patrocínio
https://www.db.com/brazil
http://www.grupoccr.com.br
https://www.demarest.com.br
Realização
1.
Apresentação institucional
2.
Apresentação do documento
3.
O Bairro-escola e seus elementos constituintes
4.
Metodologia do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.1.
Diagnóstico socioterritorial
4.2.
Os objetivos e o processo de elaboração do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.3.
Os eixos de análise do Diagnóstico socioterritorial do Bairro-escola
4.3.1.
Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição
4.3.2.
Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
4.3.3.
Conhecer as condições da rede intersetorial de Educação Integral
4.3.4.
Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
4.4.
O território no Diagnóstico do Bairro-escola
4.5.
As etapas de trabalho e o método de pesquisa do Diagnóstico do Bairro-escola
5.
Análise dos resultados por território
5.1.
Bairro-escola Centro
5.1.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.1.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.1.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.1.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
5.2.
Bairro-escola Fundão do Jd. Ângela
5.2.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.2.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.2.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.2.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
5.3.
Bairro-escola Vila Madalena
5.3.1.
Eixo 1. Conhecer as instâncias de participação que têm pautas relacionadas à infância, adolescência e juventude e aquelas que possuem crianças, adolescentes e jovens na sua composição.
5.3.2.
Eixo 2. Conhecer as condições das escolas para o desenvolvimento integral
5.3.3.
Eixo 3. Conhecer as condições da rede intersetorial para a educação integral.
5.3.4.
Eixo 4. Conhecer como vivem e pensam as crianças, adolescentes e jovens do território
6.
Conclusões
7.
Referências bibliográficas
8.
Ficha Técnica
9.
Anexos
9.1.
Dados Primários
9.2.
Dados Secundários
9.2.1.
Gráficos
9.2.2.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Escolas
9.2.3.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Docentes
9.2.4.
Tabelas Censo Escolar 2011 – Alunos
9.2.5.
Tabelas Distritos
9.2.6.
Tabelas Áreas de Ponderação
9.3.
Mapas
9.4.
Quadro orientador
voltar
avançar
9. Anexos
9.3.
Mapas
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Aceitar
Política de Privacidade